Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala galerinha kkkkk o leigo aqui ta querendo a opinião de vcs pra saber se essa config vale a pena, se tem algum problema, e alternativas melhores nessa faixa de preço (3000R$)

placa de video: RX 580 4gb

processador: Ryzen 1600 AF Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo)

memória: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4 (vi alguns tópicos falando que talvez essa ram teria incompatibilidade com o processador ???)

placa-mãe: MSI B450M PRO-VDH PLUS (o que tá mais me dando dor de cabeça kkkk queria uma com pelo menos um dissipador no vrm)

ssd: Crucial BX500, 480GB, SATA

fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi Modular CX550M (falam que semi modular é melhor porque tem menos cabo...)

e o gabinete ainda não sei qual... queria um nessa faixa de preço que ja viesse com algumas ventoinhas.

desde já agradeço ;)

Postado
12 minutos atrás, ruan marin disse:

memória: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4 (vi alguns tópicos falando que talvez essa ram teria incompatibilidade com o

Não tem incompatibilidade.

13 minutos atrás, ruan marin disse:

placa-mãe: placa-mãe MSI B450M PRO-VDH PLUS (o que tá mais me dando dor de cabeça kkkk queria um com pelo menos um dissipador no vrm)

B450 Steel Legend mATX (tente pegar por menos de R$600

15 minutos atrás, ruan marin disse:

fonte: Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi Modular CX550M (falam que semi modular é melhor porque tem menos cabo...)

Eu iria na CX550 mesmo,cabo semi/modular é mais fácil para fazer a organização dos cabos dentro do gabinete.

Gabinete recomendo : Aerocool Aero 500 só vem 1 ventoinha,WheelJack tem um modelo com 4 (3 na frente e 1 traseiro)

Postado
3 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

B450 Steel Legend mATX (tente pegar por menos de R$600

to louco pra pegar ela mas vou esperar ficar mais em conta

5 minutos atrás, MatheusDelValle disse:

Gabinete recomendo : Aerocool Aero 500 só vem 1 ventoinha,WheelJack tem um modelo com 4 (3 na frente e 1 traseiro)

Tinha gostado desse WhelJack e do Grapple até ver um tópico falando que a qualidade da Redragon não era tão boa ai fiquei em dúvida. Pensei em pegar o Gadit X também mas vi que n vem com as ventoinhas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...