Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tava mexendo nele de boa quando de repente apareceu aquela tela azul, reiniciei o pc e ele já iniciou com um beep desesperador, o beep para por 3 segundos e volta, para por 3 segundos e volta, assim infinitamente, não sei o que pode ser.

Detalhe, a luz do HD que mostra no gabinete não está mais acendendo, não sei se pode ser isso,

Postado
50 minutos atrás, TuckerJH disse:

beep para por 3 segundos

Quantos beeps emite em cada intervalo?
Desligue, tire o(s) pente(s) de memória e ouça se emite a mesma sequência de beeps...
Aproveitando que estão fora, cuidadosamente passe uma borracha branca (escolar) nos contatos dourados da memória para limpá-los. Torne a colocá-los.

Postado

@Daianne Limeira Eu troquei as memórias de lugar e não da mais beep, o computador liga chega a aparecer a luz do HD e apaga, depois não aparece nenhum sinal no monitor.

É como se o computador estivesse normal, mas a luz do HD no gabinete não está acessa e não da nenhuma imagem de vídeo.

Postado
7 minutos atrás, TuckerJH disse:

não aparece nenhum sinal no monitor.

Em momento algum o monitor mostra algo?

adicionado 5 minutos depois
13 minutos atrás, TuckerJH disse:

o computador liga chega a aparecer a luz do HD

Neste momento o monitor mostra algo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!