Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caiu um raio recentemente onde queimou meu roteador, desde então fui comprar um novo, conseguir configurar tudo mas ele não consegue receber a internet do modem, o wi-fi tá com a luz acessa, o Ethernet igualmente menos o online que fica piscando e não sei como resolver.

Não tem linha telefônica, o roteador e novo e funciona o wi-fi só n estar recebendo a internet. Outro detalhe, ao eu entrar no IP 192.168.0.1 ele pede um acesso da NET que eu não tenho, configurei o roteador através do link deles tplinkwifi.net

Agradeço desde já.IMG-20200308-WA0092.thumb.jpg.2692bcf498f520773998c4f4b2f189ce.jpgModem com online piscandoIMG-20200308-WA0093.thumb.jpg.eced5c1d92dfab068f93fb540628dd11.jpg

Sobre ao eu entrar na rede 192.168.0.1, tenho um login da Net tentei e não funcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!