Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Segue abaixo minha config:

- placa-mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD AM4
- Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2ghz Turbo) 6/12 C/Cooler AM4 S/ Video
- Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX, 8GB 3000MHz
- SSD 480Gb Sata III Leitura 540MBs Gravação 500MBs
- Fonte Cooler Master MWE V2 650W 80 Plus Bronze PFC Ativo
- Gabinete Gamer Gamemax ECO G561 Plus, Mid Tower, Com 3 Fans Blue

Pretendo trocar uma 1660 galax por uma 5700xt red devil, compensa ? Minha fonte vai aguentar ?

Postado

a 5700xt compete diretamente com a 2060 super e a 2070

Dai cabe a você decidir pra qual marca ir. 

Eu iria de AMD por que as placas da amd envelhecem muito bem, apesar do desempenho da nvidia ser geralmente melhor, essa nova geração de placas da amd está mt boa e a eficiência energética melhorou bastante.

Creio que esse ano eu dê um up no meu pc, pra por pelo menos uma gtx 1660 ti e trocar meu processador por um i7.

Ano que vem quero comprar a 5700 xt

Postado

Sua fonte aguenta a 5700XT tranquilamente, não se preocupe. Agora, em relação ao preço e desempenho, ela está no patamar da RTX 2060 Super e da RTX 2070. Então, sim compensa trocar a 1660 por ela, se dinheiro não for um problema. 

Eu particularmente faria a troca mesmo se a 5700xt em questão fosse usada. Isso porque, como disse um colega acima, as GPUs da AMD envelhecem bem, ela é famosa por manter updates e otimizações em placas antigas por um tempo satisfatório, adiando a compra de uma placa nova. Eu devo abandonar a Nvidia em breve (GTX 980 Ti) e adquirir uma RX 5950 que deve ser lançada em breve. Cansei do descaso da verdinha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!