Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, na minha placa-mãe AsRock steel legends b450 a opção xmp está ativa em 3000mhz, as memórias são geil super luce whit cl16 frequência 3000mhz, na placa-mãe com xmp ativo eu coloquei a frequência para 3200mhz, minha duvida sendo que quando apliquei não teve problema a o inicia o Windows quero saber a opinião de uma pessoa mais aprofundado no assunto se posso manter assim o perfil da memória de 3000mhz para 3200mhz perfil pré selecionado da memória ram no xmp 

05EAB012-2807-4572-8EEC-28037A960870.jpeg

Postado

Ola, a maioria das memorias sao testas de fabrica para overclock. Pela minha experiencia, a maioria das memorias aguenta subir o XMP +133 ou 200mhz mantendo os timings do XMP padrão....

Entao, por sorte sua, voce comprou uma memoria testada de fabrica a 3000mhz e conseguiu que ela chegasse a 3200mhz de graça hehehe

Talvez se voce tentar subir mais o computador nao ligue mais. Mas eu ficaria feliz com esse 3200mhz, é o suficiente ja!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...