Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@WadeWayne ela é ótima, uma das mais bem construídas segundo os entendidos da área. a questão seria saber mais sobre seu setup (o quanto ele vai consumir), como o colega acima mencionou.

Postado

@Daianne Limeira Obrigado pela resposta, então é um r5 1600 af , gtx 1660 super, 16gb ram, x470.

adicionado 2 minutos depois

@Caio Ferreira Não pretendo fazer upgrades tão cedo, estou montando um pc aos poucos , falta então a fonte ea placa de vídeo, mas sinceramente estou na dúvida entre gtx 1660 super e rtx 2060. Li em alguns outros posts que uma fonte desta dá conta de um setup com a gtx, não sei em relação a rtx. 

Postado

@WadeWayne se eu fosse você, pegaria uma corsair cx 550. empurra e dá margem pra ela não trabalhar perto do limite, além disso conta com 5 anos de garantia pela fabricante caso você não use estabilizador (pois isso danifica a mesma).

Postado

@WadeWayne veja no Mercado Livre, lá vez e outra tem ótimos preços e frete gratuito. abraço.

• Membro VIP
Postado
13 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@WadeWayne veja no Mercado Livre, lá vez e outra tem ótimos preços e frete gratuito. abraço.

Isso não é bom,pois não se sabe o histórico da fonte(se foi usada em estabilizador e similares)o ideal é sempre comprar fonte 0KM.

• Curtir 1
Postado

@Frib 004 no mercado livre há produtos novos e lacrados, ou você não sabia disso? ademais, qualquer problema você pode devolver rapidamente e tem o reembolso garantido sem dor de cabeça. comprei meu mouse corsair lá, fonte thermaltake, enfim, 100% seguro, basta conferir a reputação do vendedor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!