Ir ao conteúdo

Navegação Em Ftp

celsoboy

Posts recomendados

Postado

Configurei o Conectiva 10 e não estou conseguindo nagegar em FTPs, não pega o conteúdo, fica processando e dá retorno de estouro tde tempo.

No iptables só está liberado a porta 21, o que mais tenho que fazer?

Abraço,

Celso

Postado

Tentei descobrir de que região você é, mas não tem informações no CDH, eu mesmo não sei, mas ia falar pra você (e os Usuários linux) darem um pulinho no Centro Cultural de São Paulo (Rua Vergueiro, 1000) e ver lá, tem um tal Linux Kurumin (tem um touro levitando), com Mozila (browser), e umas minas de monitoras (com cara de inteligentes), talvez elas saibam lhe mostrar como fazem funcionar a Internet no Linux.

Ai, você pode se cadastrar e navegar uns 30 minutos pra experimentar.

Não leve a mal, é que eles são profissionais, e eu não, talvez alguém te dê a resposta, mas é uma sugestão que aproveito pra deixar aqui, se ninguém prestigiar lá, é capaz de cair nas mãos dos programas "pagos".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...