Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

yAK69fs.thumb.jpg.2fdb7d5ea56f561daf85adf567ec6153.jpgScreenshot_1.png.c103b8d2e081c0116681ac951ef46e8e.pngTenho um notebook sony vaio svf15213cbw e recentemente comprei uma memoria ram para o notebook com objetivo jogar jogos sem travar e vi que a memoria dedicada não aumentou... Ja tentei mexer na bios e só aparece virtualização ja mexi no regedit botando a pasta GMM com a chave dword 32bits DedicatedSegmentSize para que alterasse o valor da memoria e sem sucesso, mandei email pra sony e tambem sem sucesso... atualizei a bios e continua apenas mostrando essa opção mas em cima mudou para InsydeH20 Setup Utility e tentei o metodo fn+tab 3 vezes f10 e voltar para bios para ativar as opções e tambem sem sucesso... alguem poderia me ajudar? to ao ponto de instalar uma bios z2hack q tem essas opções mas tenho medo de brickar meu notebook alguem por gentileza poderia me ajudar a aumentar a memoria dedicada do meu notebook?

• 1 ano depois...
Postado

amigo, encontrei possíveis informações sobre a sua dúvida no site da sony: https://www.sony.co.in/electronics/support/articles/S500030280

"Por que o tamanho da memória de vídeo não aumenta mesmo depois de adicionar um módulo de memória adicional ao computador VAIO?

Produtos e categorias aplicáveis deste artigo

Por que o tamanho da memória de vídeo não aumenta mesmo depois de adicionar um módulo de memória adicional ao computador VAIO?

O tamanho da memória alocado para a memória de vídeo depende do tamanho da memória instalada no computador VAIO. Ele não muda automaticamente depois que um módulo de memória adicional é adicionado.
Use Load Setup Defaults no BIOS depois de alterar o tamanho do menu para atualizar o tamanho da memória de vídeo com as etapas abaixo:
1. Ligue o computador e segure a tecla F2 quando o logotipo da Sony aparecer.
2. Na barra de menus , selecione Sair .
3. Selecione Load Setup Defaults e pressione Enter .
4. Selecione Sime pressione Enter .
5. Selecione Exit Saving Changes e pressione Enter .
6. Selecione Sim e pressione Enter ".

espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...