Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola eu tô com um problema muito chato, meu processador Pentium dual core e5300 estar superaquecido,

Já limpei o cooler, o dissipador, já mudei a pasta térmica é nem aumenta nem abaixa sempre fica no 88°

Quem sobe como resolver este problema por favor mim diga

Sem título.png

• Curtir 1
Postado

@Guilherme Almeida-Gg confere a temperatura com o programa chamado HWINFO. caso seja o mesmo resultado, provavelmente você errou em algo na hora da instalação do cooler ou na limpeza do processador antes de colocar a pasta.

Postado

@moraesandre1975

Em 22/03/2020 às 17:52, moraesandre1975 disse:

@Guilherme Almeida-Gg

Qual o tipo de pasta térmica voce colocou , branca ? 

O cooler esta bem fixado na placa-mãe .

A pasta térmica que eu botei foi branca, é eu acho que o cooler tá bem fixado

90920031_906166646492862_335279827323977728_n.jpg

adicionado 44 minutos depois
Em 22/03/2020 às 18:46, Caio Ferreira disse:

@Guilherme Almeida-Gg confere a temperatura com o programa chamado HWINFO. caso seja o mesmo resultado, provavelmente você errou em algo na hora da instalação do cooler ou na limpeza do processador antes de colocar a pasta.

image.thumb.png.80e573771dd21794cfa445aa76a3f9f3.png

Postado

@Guilherme Almeida-Gg

Cara nao coloca pasta térmica branca nao , ela nao tem uma condutividade boa nao . 

Existe pasta melhor com um bom custo.

Vou dar um exemplo do meu , nao que voce tem que seguir , isso foi uma opção minha .

Comprei uma pasta térmica thermal grizzly , em um valor que achei bom .

Meu computador estava em 55° com a pasta antiga , caiu para 40° , 45° .

Jogando com o processador em overclock  65° . 

Logico foi a minha escolha comprar es a pasta , mas tem umas outras que também são boas com um valor legal .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...