Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Israel Marçal Cara sinto te informar, mas por uma bobeira você queimou um slot pcie, se tiver um pcie x8 coloca nele, mas a placa de video ficara um pouco pior do que o normal dela,@OPiantino @Shaman93 , tem a chance ter queimado as linha pci express do processador pois nos pc de maios ou meno 15 anos pra cá quem controla o primeiro pcie x16 é o processador, enquanto o restos dos pcie´s (se a placa tiver) quem controla é o pch da placa-mãe (também conhecido como chipset)

Postado

@starvB cara eu tenho algumas placas mães em casa, eu não tão leigo assim no assunto mas tirar a placa-mãe e botar outra seria ***** pra mim, você ou alguém não poderia me ajudar amanhã a colocar tudo em outra placa-mãe?

Postado

@Israel Marçal cara, placa-mãe não funciona assim,apenas tira e põe, você tem que ver se todas as peças são compátiveis, ver se elas estão no mesmo patamar de qualidade, como uma pessoa que se diz ``não leiga´´,se contradiz na frase seguinte e não sabe dessas coisas que eu acabei de falar?, você não precisa saber de tudo sobre hardware, mas isso você aprende com 5 minutos de pesquisa no google.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!