Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei meu PC no final de 2019 e tenho ele por 3 meses e não sei o que ta acontecendo com ele que quando abro o CS ele fica com uns rabiscos na tela não sei por que e ele rodava COD warzone só que agora ele não esta mais rodando abre o jogo entra no menu e no menu por uns 5 segundos do nada ele trava e a placa de vídeo desliga do nada e fecha o jogo falando que deu o erro 6068 de directx e mesmo mudando para ele rodar no directx 11 e mesmo assim continua apresentando problemas e esta apresentando problemas também ate' no R6 que rodava ele de boa no ultra. Ele roda outros jogos mais leves como LOL e WOW (com uma demora para renderizar os mapas ) só que esses jogos mais pesados como cod warzone rainbow six e até o apex apresenta problemas o jogo e já tirei a placa de vídeo e limpei os contatos já fiz isso também com a memoria em já formatei o PC duas vezes para ter certeza e tudo começou quando fui testar se meu pc aguentava streamer e testei com lol e ele travou e desligou a tela e começou a dar isso em todos os jogos pesados 

Config do PC

i5-9400f

RX580 8GB

8GB Ram

Postado

Ai eu não sei mas eu configuro os jogos no fps baixo o que eu fiz foi testar o cod warzone no msi e quando entrei o cod tava puxando 100% de todos os núcleos e o fps não ficava estável ficava oscilando entrar 150 50 subia e abaixava direto se quiser eu posso testar aqui agora e verificar no msi afterbunner quanto de vram ta puxando 

adicionado 9 minutos depois

Testei agora para ver com que fica e deu essas medições. Dessa vez não ficou tudo 100% mas na ultima vez que testei tava com todos os núcleos 100% e o meu PC rodava esse jogo de boa e agora não roda mais tanto ele como apex R6 ele trava e apresenta problemas o jogo e queria saber qual o problema para falar com a loja por que meu PC ta na garantia ainda. E com falei assim uma coisa que acontece muito no WOW é que fica com fps alto acima dos 90 só ele demora para renderizar as coisas sempre quando mudo o local que estou e tem a tela de carregamento ele demora um pouco e quando termina ele renderiza meu personagem mas o resto demora muito demora uns 15 segundos e antes era instantâneo em todas as qualidades agora até no mais baixo ele acontece isso 

adicionado 10 minutos depois

Sem título.png

adicionado 12 minutos depois

Mas quando o jogo apresenta problemas fica perto dos 100% alguns 95/92% e outros 100% 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!