Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de uma placa de video nova para rodar apenas league of legends (lol) , meu processador é AMD Phenteon(tm) II x2 550 processor , 8gb RAM, n sei informar a placa-mãe. alguma sugestão ?

Postado

@Andre Fonsii sinto lhe informar mas isso é uma fonte bomba terá que comprar uma antes de comprar uma placa de vídeo pois ela pode danificar seu pc inteiro recomendo uma VS550/VS450 ou uma CX550 entre outras que tenham qualidade qualquer coisa me cite com um modelo de fonte que você achou e direi se é de qualidade ou não

Postado

@Andre Fonsii sua placa-mãe apenas suporta DDR2 e já ta no máximo possível dela e por 450 é bem difícil recomendar uma placa de vídeo boa mas vou dar uma olada aqui e já te digo 

alias baixe o windows 10 64 bits no seu pc (ou se seu windows já for 64 bits não precisa)

Postado

@PlayerUzumaki mano, não consigo jogar numa configuração media/alta a 60 fps? a gt 730 eu vi que muitos usam para jogar lol e outros jogos que são leves. e o preço é mais barato também. porém eu consigo comprar as 2 só quero ter o melhor desempenho

Postado

@Andre Fonsii você pode ver testes no youtube to falando 50FPS mais por causa do seu processador que é meio ruim mas talvez ela aguente 60FPS é que não conheço muito da RX550 e disse isso por ser meio universal que ela é uma placa fraca e antiga (mas da pro gasto hoje em dia) e ver qual a melhor para você

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...