Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Procurei por algum problema igual ao meu mas não achei, minha placa-mãe é uma positivo AG31AP DDR2 ... comprei uma GTX 1650 super, o que acontece é que a placa manda vídeo para o monitor, mas após eu fazer a instalação do driver e reiniciar o computar quando o windows (o windows funciona normalmente) inicia simplesmente a tela fica preta preta (o driver simplesmente não quer funcionar) e não da vídeo. Pode ser algum problema por a placa-mãe ser muito antiga ? ( Já usei na msma placa uma GTX 750 ti e no momento estou utilizando uma amd 4350 hd.

Eu já formatei, reinstalei os driver, limpei os drivers antigos com programa correto (guru) 

Não vou demorar muito para comprar uma placa-mãe nova, mas n tenho como testar em outra no momento, queria saber se o problema não é a placa de vídeo, pois tenho até o dia 03/04/2020 para fazer a devolução da msma.

(Já tentei drivers mais antigos e nada funcionou)

Sei que na maioria dos casos isso n tem nenhum problema mas a placa de vídeo é GDDR6 e a placa-mãe ddr2 ( Só para fins informativos)

Postado

@Rafael Tuco valeu Acabei encontro o modelo da minha AG31AP ( ela uma fabricada pela asus mod P5KPL-VM. Vou tentar fazer a atualização e posto o que eu descobrir aqui. Segue o modelo em anexo. Pode ajudar outras pessoas.

12333.PNG

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@Gata Vermelha Seja bem vindo ao Fórum!

Experimente atualizar a BIOS de sua placa-mãe.

Modelos mais antigos costumam dar problema com VGAs mais novas.

Após horas tentando eu finalmente consegui atualizar a bios para última versão disponível no site da Asus, porém o problema continua, assim queno windows inicia o vídeo é desativa ( fica tudo preto) e só volta quando deligo pelo botão início em modo de segurança com os drivers desativados. A placa gera vídeo normalmente com o driver desativado. Não sei mais o que fazer

Postado
agora, Rafael Tuco disse:

Então sua placa-mãe realmente não suporta VGAs mais novas. 😔

Espero que seja isso mesmo, meu maior medo era ser a placa de vídeo, mas vou cadastrar na garantia, assim que eu comprar o restante do setup eu volto aqui pra deixar um feedback, Obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!