Ir ao conteúdo

Audio não funciona Notebook Lenovo G470

Ir à solução Resolvido por Modesto123,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Minha sogra me pediu pra arrumar esse notebook que estava parado na casa dela, logo quando peguei ele,  tinha o windows 7 starter instalado, mas travava logo depois de aparecer o logo do windows, então decidi formatar, demorou bastante pra conseguir porque ele travava em "concluindo instalação", só deu certo quando eu tire o HD, coloquei no meu note e formatei no meu notebook, depois q troquei os discos rígidos novamente, funcionou, mas acho que foi depois de instalar o driver de video, o audio parou de funcionar, instalei o windows 7 ultimate, porque é um notebook antigo e acho que nem encontra drivers pro windows 10, quando tentava reinstalar o driver de audio, aparecia uma mensagem de erro e logo em seguida tela azul..[ vou anexar as imagens], depois tentei instalar pelo modo de segurança e só apareceu a mensagem de erro, depois tentei desinstalar todos os drivers e instalar só o de audio de novo, aparece a mensagem de "instalado com sucesso", mas nao pede pra reiniciar, quando reinicio, continua nao funcionando. Tentei também desinstalar todos os drivers de audio e deixar o windows instalar o driver padrão, mas da erro na instalação sempre.. tentei baixar os drivers por fora em outros sites nao oficial da le novo, e nada... tentei restaurar o sistema mas não criei ponto de restauração, tentei agora instalar o windows 10, porque meu amigo disse q os drivers padrão ja funcionam na maioria das maquinas, mas fica travado numa tela preta o boot. Ja to sem ideia do que fazer. Por favor me ajudem.

Notebook: Lenovo G470

Hd: 320 GB

Ram: 4GB

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x32

Problema: Nenhum driver de audio funciona e da erro na instalação.

WhatsApp Image 2020-03-29 at 13.51.02 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-03-29 at 13.51.02.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...