Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Pessoal. Tudo bem?

Pesquisando na internet vi que é possível conectar meu notebook a duas redes wireless  desde que ele tenha o adaptador "Microsoft Virtual Wifi Miniport", meu notebook tem mas não consigo me conectar a duas redes,  o Microsoft Virtual Wifi Miniport fica com um x como se não tivesse nada conectado  e eu não sei como conectar. Podem me Ajudar?

O notebook é um samsung R440.

fórum.jpg

Postado

Me desculpe, mas não vejo embasamento técnico para a utilização do mesmo e nem mesmo vantagem em querer se utilizar do mesmo...Não acredito que isso trará algum ganho...

Postado

@roblox_gamer, tenho duas conexões a internet, uma de 10 Mb/s e outra de 30Mb/s. Se conseguir me conectar as duas redes wi-fi, posso somar as velocidades de internet  e ficar com 40 Mb/s, tem vários tutoriais na internet, o grande problema é não conseguir utilizar o adaptador virtual da Microsoft.

Postado

Olha, para ser bem sincero eu não acredito em tal milagre

Mas boa sorte em sua caminhada 😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...