Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, recentemente eu comprei 2 placas na aliexpress  rx 580. A primeira Instalei e foi de boas atualizei drive e tudo, já a outra não inicialiba o windows mostra bios etc e na hora de aparece o perfil a tela ficava preta, pensei que fosse algum drive corrompido, então formatei e funcionou. Porém ela funciona com "Adaptador de vídeo básico da Microsoft" ai se eu tento instalar o drive direto do site a tela da uma piscada as ventoinhas ligam e a tela para de dar vídeo. Quando isso acontece eu entro no modo segurança do windows e desinstalo o driver e volta a funcionar mas ai a placa só vai ta servindo pra dar video e não ta servindo pra os jogos. 

JÁ TENTEI BAIXAR TOOODAS AS VERSÕES POSSÍVEIS, VERSÕES ANTIGAS, NOVAS  E NADA

Queria saber se isso pode ser um problema na placa ou pode ser outra coisa

Config do meu pc é 

Ryzen 2600

16gn ram

a320m

rx 580

fonte vs corsair 550w

Postado
7 minutos atrás, Mikhail Thomaz disse:

Queria saber se isso pode ser um problema na placa ou pode ser outra coisa

pelo sintoma, aparenta ser problema na placa de video..

você conseguiu instalar o driver e acessar o windows alguma vez?

Postado
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pelo sintoma, aparenta ser problema na placa de video..

você conseguiu instalar o driver e acessar o windows alguma vez?

Será que tem conserto? Não consigo baixar o driver mas o windows ta iniciando normal sem o driver porém as ventoinhas não ligam e nem da pra jogar nada

Postado
1 minuto atrás, Mikhail Thomaz disse:

Será que tem conserto?

geralmente placa de video da problema de gpu, solda fria.. se você levar numa assistencia tecnica decente, sim, vai ter conserto.. caso o problema seja esse, é claro..

perguntei sobre o driver porque caso você consiga instalar ele e acessar o windows, va no gerenciador de dispositivos e clica na placa, ve se ela aparece algo com erro 43.. se for, é justamente isso.. problema na gpu

exemplo do que to falando:

1834867737_erro43.jpg.6a2e9d3f33f66f59ac6a85d874758832.jpg

Postado

@rodrigo.dcvieira Eu até consigo iniciar só que no modo segurança 

7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

geralmente placa de video da problema de gpu, solda fria.. se você levar numa assistencia tecnica decente, sim, vai ter conserto.. caso o problema seja esse, é claro..

perguntei sobre o driver porque caso você consiga instalar ele e acessar o windows, va no gerenciador de dispositivos e clica na placa, ve se ela aparece algo com erro 43.. se for, é justamente isso.. problema na gpu

exemplo do que to falando:

1834867737_erro43.jpg.6a2e9d3f33f66f59ac6a85d874758832.jpg

IMG_20200331_201618.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!