Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho um ryzen 5 3400g e tenho só  1 pente de 8 gb de 2666 ghz e queria mais memoriam ram porém so tenho condições pra uma de 4gb 2666 ghz, tenho medo de gastar dinheiro e não tenho condições para outra de 8 gb, deixando com 12 gb de ram vai trazer uma boa melhoria pra apu do r5 ??

• 2 semanas depois...
Postado

Para quem tiver a mesma dúvida, eu tenho uma de 8 gb ram e n tinha condição de comprar outra de 8gb, comprei a de 4 com a mesma mhz e a latência, e deu uma melhora significativa, as memórias entraram em dual channel flex mode, ele faz dual channel com 4 gb de ram que eu comprei com 4 das 8 de ram que eu ja tinha, em jogos deu uma melhorada boa, eu jogo gta 5 e ele rodava a 30 40 fps, e caia frame em corridas, agora no gta fica a 45 60 fps e sem queda de frame em corrida mais, jogo também ark que ficava a 35 30 fps, que agora foi de 40 50 fps l, lembrando tudo no low, então fica de ensinamento pra quem tiver dúvida, dual channel em placa de video integrada melhora bem o desempenho em  jogos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!