Ir ao conteúdo

E Boa geforce Fx5200

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma placa de video, a geforce FX5200 128 MB de 64 bits e uma boa placa? Roda esses jogos atuais?

Ou vezes me recomendariam outra? De no maximo R$ 400,00

VALEU!!

Postado

bom, pra mim é bem usável, hoje...mas dake a um anoi e meio põe no lixo....eu já to querendo no fim do ano, pega uma FX5900128Mb 256bit....e claro, da a minha em troca mais uns 250, 300pilas...

HOJE, roda os jogos, bem até...em 1024x768, no medium eu consegui rodar o FAR CRY, normal, bem mesmo...mas dake a uns MESES, põe no lixo, eu axava melhor, tu pega uma melhor...preferência uma 128mb, 128bits no minimo..

falou

Postado

Postado Originalmente por armjr@21 out 2004, 11:19

Estou querendo comprar uma placa de video, a geforce FX5200 128 MB de 64 bits e uma boa placa? Roda esses jogos atuais?

Ou vezes me recomendariam outra? De no maximo R$ 400,00

VALEU!!

Para mais dúvidas e sugestões, entrem aqui http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=196055 .

PS: Sigam o conselho dos moderadores de, antes de criarem um tópico, utilizar a busca. NÃO digo q seu tópico é inútil... mas pode ser resolvido com uma pequisinha no banco de dados.

Falouss!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!