Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me da uma luz pfv, em jogos como CS:GO, LOL, Consigo altas taxas de fps porém a sensação em certas partes  é de que o jogo tá a 30, não fica algo liso e fluído, não sei o q fzr me ajudem...

Existe alguma configuração no painel da nvidia que corrija isso ? otimização segmentada ? Vsync ? qqr ajuda é bem vinda.

Quando ligo o Vsync no jogo ( lol ) fica pior ainda... em 60 Cravado é como se tivesse a 45 engasgando, sla ...

Pc > i5 4460,GTX950,8GB,W10.

Postado

@i have a plan monitore o comportamento do pc enquanto joga usando o MSI Afterburner, talvez isso ajude a ter uma noção do que está limitando o desempenho.

Postado

Amigo, tudo bem?

Primeira coisa que recomendo é fazer o monitoramento dos hardwares usando o MSI Afterburner, deixe as informações importantes, tais como: uso de cpu, uso de gpu, vram, temp).

Depois disso nos mande essa foto, assim ficara mais fácil encontrar o tal gargalo.

Abraços.

Postado

&key=7114947b1547c3cf&key=7114947b1547c3cfTudo e você cara ? valeu, monitorei aqui, A Placa de video fica nos seus 25% e o processador por volta de 50%.

Mesmo com a taxa de FPS sendo alta, em alguns momentos o jogo parece q tá lagado, e não tem oscilação no hardware, travadinhas ou algo do tipo, só fica visualmente lagado e não fluido.

Quando cai pra 90 Fps a sensação é de que o jogo tá a 45 .

To pensando em mudar pra um monitor de 144Hz ( uso um de 60) seria ele o ''gargalo'' ?

Só não mudei ainda porque acredito q se fosse o monitor ele ia '' ficar lagado'' o tempo todo e n eventualmente.

clube_do_hardware.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...