Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um hoje, chega pra mim até dia 22, acredito que seja bom. ACER PREDATOR é uma linha de monitores high end. Do início do ano passado até agora passaram uns 6 monitores na minha mão, não agradei de nenhum, veremos se esse me agrada. 

Postado

Comprei pelo Ponto Frio semana passada (paguei 1999). To gostando, realmente 240Hz (não posso falar da taxa de resposta, pois nem sei olhar isso hahaha). Tem habilitação para HDR400 mesmo e a tela é IPS, e as cores são lindas. (saí de um dell 60Hz TN lento)
Como é meio difícil de achar informações dele (modelo similar ao americano que é TN), tem essas especificações que vem no manual, para quem se interessar:

Brilho: 400 cd/m²
Contraste:10.000.000:1 (ACM)
Tempo de resposta: 1ms (GtG)/0.5ms (GtG, min)

Cores: 16.7 milhões

Tem dois alto-falantes de 2W, 4xUSB-A 3.0 e consumo médio de 17,4W a 200nits.

A base é meio larga, e os pés em V acabam ocupando espaço útil (então se sua mesa for fina como a minha, pode acabar prejudicando o posicionamento do teclado). Não sei o que mais falar, se tiver alguma duvida posso tentar tirar se eu souber.

• 4 semanas depois...
Postado

Meu amigo comprou esse monitor e é muito bom realmente, muito bonito e o painel IPS é show de bola... Não percebemos ghosting nem nada... O único contra é como o amigo acima falou, a base em V acaba ocupando bastante espaço, mas é questão de costume.

Não sou expert em monitores, mas recomendo esse monitor pela minha experiencia que obtive com ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!