Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Preciso de uma opinião de vocês, Hoje tenho um Processador I3-2120, Placa de Vídeo NVIDIA GT 1030 2gb, 12gb ram, ssd e placa-mãe MW-H61H2-M2 v1.0 (http://www.biginformatica.tecnologia.ws/manuais/Placa-M%C3%A3e-Megaware-MW-H61H2-M2.pdf). Vocês acham que compensa colocar um processador i5 ou i7-2600 e colocar uma placa de vídeo melhor?

Ou comprar uma placa-mãe que seja compatível com esses processadores da 9ª geração?

Obrigado desde já...

Postado

Boa noite amigo,

Cara, eu se fosse você já trocava processador, memórias e a placa de vídeo.

I5 9400F;

Alguma placa-mãe H310 (MSI, Gigabyte, Asus ou ASrock);

Pega 8 ou 16GB's de memória RAM (tem que ser DDR4 óbviamente);

RX 580.

Fica um Setup bem massa. Só depende de como você está financeiramente.

Abraçosss.

• Obrigado 1
Postado

@DiegoBonagurio11 depende do orçamento e do que você vai jogar, mas plataforma antiga não tem muito o que fazer na questão de processador, se o orçamento for pouco procure um kit com o i3 9100f com uma h310 e 16 gigas, a placa de vídeo pode ser uma gtx 1650 super, qual a potência da sua fonte

• Obrigado 1
Postado

@Italo Thiago fonte de 500W.

adicionado 3 minutos depois
21 minutos atrás, Luiz Felipe F. disse:

Boa noite amigo,

Cara, eu se fosse você já trocava processador, memórias e a placa de vídeo.

I5 9400F;

Alguma placa-mãe H310 (MSI, Gigabyte, Asus ou ASrock);

Pega 8 ou 16GB's de memória RAM (tem que ser DDR4 óbviamente);

RX 580.

Fica um Setup bem massa. Só depende de como você está financeiramente.

Abraçosss.

@Luiz Felipe F. Cairia muito bem uma rx 580 de 8gb né? 

Postado

@DiegoBonagurio11 580 é uma coisa incrível que vai existir para sempre, daqui a 10 anos você vai continuar usando ela, 500 segura uma 580, mas você precisa fazer um up de processador, você pode tentar comprar a RX 580 de 8gb em uma promoção que tem por menos de 900 Reais, quando tiver mais dinheiro você troca de processador e placa-mãe

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, Italo Thiago disse:

@DiegoBonagurio11 580 é uma coisa incrível que vai existir para sempre, daqui a 10 anos você vai continuar usando ela, 500 segura uma 580, mas você precisa fazer um up de processador, você pode tentar comprar a RX 580 de 8gb em uma promoção que tem por menos de 900 Reais, quando tiver mais dinheiro você troca de processador e placa-mãe

Mas tu fala de comprar a placa de vídeo e já usar nesse meu setup? porque acho que vai ter uma baita placa de vídeo pra um processador baixo, que no meu caso um i3. 

Postado

@DiegoBonagurio11 voce tem que ir com calma, se você tentar mudar a de plataforma pode não ter dinheiro para colocar uma placa de vídeo decente,

adicionado 2 minutos depois

@DiegoBonagurio11de vez  quando na lojas tem um kit upgrade com as plataformas atuais, se você trocar de processador e placa-mãe tá bom até deixa a placa de vídeo pra depois a 1030 não é ruim se você não for exigente

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!