Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@João Dub diferença quase nula, só faz diferença pra quem é bitolado com benchmark, essas baboseiras.

Postado

@João Dub consegue sim, numa boa; se tiver dúvidas, basta olhar no youtube, existem vários tutoriais. qualquer coisa pode me enviar msg no privado. abraço.

Postado

@Caio Ferreira Muito obrigado mesmo. 

Eu tenho dois parentes que realmente entendem de fazer montagem e atualizar tudo (realmente, não são "tecnicos" hahah) o problema mesmo é a pandemia e levar as peças até eles, fora que quero aprender a fazer por mim mesmo, seria uma mão na roda.

Postado

@Caio Ferreira Chegaram as peças (muito rápido) e to querendo montar. 

Estou vendo uma live da adrenaline sobre montar um pc (

)

Tem algum artigo aqui do forum ou outro lugar onde eu possa ver? 

Até porque são 2horas de vídeo. 

Postado

@João Dub hahaha não sei, tem vídeos mais curtos no youtube, com certeza. se tiver afim de dicas pra ficar mais seguro, o processo é bem fácil já adianto, me chama lá no telegram: @ josecaio

Postado

@João Dub boa, n esquece de conectar o fio do cooler da cpu na placa kkkkk dicas: primeiro montar a placa fora do gabinete. dps de conectar processador, fixar bem o cooler e conectar as rams, veja como vai conectar os conectores do painel frontal (power, power led, hd led, reset); dps disso, fixa o espelho da placa-mãe no gabinete; dps a placa no gabinete, dps fonte, dps hd. qualquer duvida:

Postado

@Caio Ferreira To quase terminando, entre descobrir onde vão os cabos e o medo de forçar de mais e encaixar, faltam apenas o do botão de start e alguns leds, além de plugar a placa de vídeo. 

Minha dúvida é, como to tocando a mobo eu preciso fazer algo em relação ao sistema para funcionar?

Postado

@João Dub pra funcionar direito, basta você conectar tudo no seu devido lugar. tocar na mobo em si nao tem problema algum desde que sua mao nao esteja umida ou suja com algo que pode danificar ao receber energia.

Postado

@João Dub sim, o ideal é você fazer uma instalação limpa; mas se precisar salvar umas coisas antes, creio que ainda dá pra rodar o sistema operacional...

Postado

@Caio Ferreira Perfeito, ele ligou eu mandei apagar tudo mesmo, direto pelo reset do w10. 

Não tem nada muito importante ali e acho que está na hora de um reset geral no HD. 

Caio muito obrigado mesmo pela ajuda, assim que eu reinstalar eu dou um feedback la pelo telegram de como ficou. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!