Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Dub

Membro Pleno
  • Total de itens

    486
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

102

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Curitiba/PR
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 5 1600AF
  • Cooler
    CoolerBox
  • Placa de vídeo
    GTX 970 PYN 4GB
  • Placa-mãe
    B450 Aorus
  • Memória
    2x8 GB 3200MHZ Crucial
  • HDs
    500GB
  • Fonte
    500W EVGA
  1. @Phoenyx Bom, vou pensar ao longo dessa semana, pena que ficar sem headset é meio ruim, ainda mais agora que vou upar bem o PC. Vou pesquisar mais a fundo esse Zeus e até amanhã pago o boleto, o pior que pode acontecer é me devolverem o dinheiro caso eu compre. E nesse meio tempo espero ver se o P851 não volta atrás ou acho um microfone a parte mais em conta. E aceito dicas de outros headsets (com ou sem microfone) até 350 pilas.
  2. @Phoenyx SHP300 + Nabuc Então acho que ai passaria do orçamento um pouco acho eu, e tenho minhas dúvidas sobre um microfone de mesa. Outra opção nesse site seria https://www.lojadiscovery.com.br/condensadores/wzs-3000-p2-p10, porém ai começaria a passar bem mais do orçamento. Eu me interessei bastante pelo P851, porém quanto estava a 279 agora a 399 já achei muito caro hahaha.
  3. @Phoenyx Será? Hahhahahaha, cara então se fosse optar pelo fone + mic até os 350 o que você recomendaria?
  4. @Phoenyx A verdade é que tenho 0 base sobre dispositivos de áudio, meu padrão era um G430 da Logitech que me atendia bem. Não teria problema em ter um fone e mic separados, até 350 eu avalio tranquilo. Consegui boletar o Zeus por 314 reais, ele segue a mesma linha do que? Acabei não entendendo
  5. @Phoenyx Vi muita gente recomendando esse fone, mas ele é meio recente. Cara eu pensei, mas entendo 0 de microfones e gostaria re reduzir cabos se possível, o que você me recomendaria?
  6. @PhoenyxConversamos em um outro post e você me recomendou o P851 da pichau, porém acabei não boletando no dia e acabou de subir para 399, tinha passado um bom tempo naquele preço de 279,90 e acredito que volte a esse preço. Porém tenho Boletado um Redragon Zeus na Kabum, por 314,90, vi algumas boas recomendações dele, acha que é mais vantagem esperar o P851 abaixar ou ir nesse Redragon mesmo? Caso tenham recomendações de outros fones nessa faixa de preço até 300/350 que estejam em promoção ou em um bom preço eu aceito indicações.
  7. @Imakuni Cara eu acho que 500GB é o suficiente atualmente, mas ao mesmo tempo eu estou considerando essa troca mais pela oportunidade de ter um SSD maior e mais rápido que o meu SATA do que propriamente por necessidade, agora com minha nova placa de vídeo chegando, vou querer jogar alguns jogos mais recentes e o espaço extra viria a calhar. O preço ta bem competitivo, os SSDs da china estão com um valor muito próximo (na casa dos 600 reais 1tb), vou pensar bem até segunda feira mas creio que mesmo não sendo um SSD de extrema qualidade, acho que a diferença entre o meu Crucial BX500 e ele v
  8. @Imakuni Acho que eu me expressei errado. Encontrei o HD de 1tb NVME da WD por 690 reais (arredondando pra cima) o da Pyn, encontrei por mais de 800. Minha dúvida é que você comentou que o da Pyn seria bem melhor. Acho que vou acabar indo nele, o preço ta muito atraente, sair do meu SSD Sata e reduzir cabos no meu computador.
  9. @Imakuni Não, não vale a pena a diferença entre eles, ou não vale a pena o da WD? Cara onde posso ler sobre os tiers de SSD e sobre cache? Eu procurei aqui pelo fórum e não encontrei nada a respeito, fiquei curioso com base na tua publicação @Imakuni
  10. @mick 07 Oi Mick, obrigado, porém eu não queria criar um tópico. Foi uma dúvida pontual a respeito dos dois modelos que o Imanuki comentou. Bom caso ele responda fico segurando o boleto ao menos até segunda. Abraços!
  11. @Imakuni Cara eu boletei o WD SN550 por 670, basicamente 200 reais de diferença entre ele e o que você recomenda da PYN. A diferença entre os dois é tão grande que não vale a pena o SN550?
  12. @Phoenyx Eu to meio com um o pé atrás de comprar na Pichau pela forma como agiram nessa blackfriday com 2 produtos que eu tava acompanhando. O próprio P851 ao longo dessa semana estava 279, entrou na BF deles por 279, o site caiu voltou por 399 (tenho os prints), e depois de um tempo eles voltaram para 279 de novo. O outro foi o Gadit X, que estava 279 na terça, aumentaram na quarta, ontem colocaram por 289, o site caiu, voltou estava por 424, depois baixaram novamente, porém para 299. Achei um absurdo. Mas entre o P651 e o 851 a diferença de 50 reais compensa?
  13. @Phoenyx Não me arrependo, eu to bem feliz com a compra um upgrade de placa era algo que eu queria, justamente pensando nos jogos mais recentes, já que tinha GTX 970 passou a estar mais perto do mínimo que do recomendado para os jogos, e o fan dela está fazendo um barulho muito alto quando eu jogo, passou a me incomodar um pouco também. Agora me resta apenas um fone pra ficar 100% feliz hahahhaa.
  14. @Phoenyx Eu sou fanboy apenas do meu dinheiro hahahhaa, a hora que vi as 5600XT por 1759 (com o cupom talvez uns 1650) me bateu um arrependimento em relação a RTX. Em relação aos drivers vi algumas reclamações a respeito dos drivers das RX 5000, a questão da falta de suporte é um problema, eu tava meio receoso de pegar as placas agora no final da geração, mas acabei me emocionando na BF e agora que tenho a possibilidade de dar o upgrade não penso em voltar atrás e esperar mais alguns meses. Resta saber se vale a pena o transtorno de devolver a placa pra pegar o reembolso hahahaha.
  15. @Shanks. @Phoenyx Bom em relação a fonte vou manter minha EVGA por enquanto, mais pra frente penso na possibilidade de trocar a placa pra de uma categoria melhor. Em relação a placa de vídeo, estou mirando 60FPS em FullHD nos comparativos que vi alguns jogos a 5600XT leva vantagem em outros a 2060, mas ambas entregam mais do que o que o necessário. Eu vou ficar de olho nos próximos dias por uma rx 5600XT/5700XT e também nas 2070 caso apareça algo com preço bom eu devolvo a 2060 e troco, caso contrário vou ficar com ela mesma, acho que me atende. Muito obrigado aos dois pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!