Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O problema é o seguinte, tenho um nootebook Samsung RV411-AD6BR, processador I5, 1TB Sata HD, 4 GB.  Quando comprei a anos atras, o micro veio o win 10 Home, mas formatei e troquei pelo win 7.  Acontece que agora quero instalar o win 10, mas estou tendo problemas e não estou conseguindo.  Minha primeira tentativa baixei uma ISO e coloquei no pen-drive com o Rufus.  Fiz as devidas alterações na Bios, afim do boot ser primeiro pelo Pen-drive, porém, o boot é feito pelo mesmo é feita a leitura dos arquivos e não sai dai, fica tela preta.  Dai como eu tenho o serial original na parte de baixo do note, resolvi fazer pela microsoft.  Baixei a ferramente de update e baixei a  .iso e preparei o pen-drive tudo pela microsoft.  Fiz novamente e o problema persiste.   Tentei até executar pelo windows 7, ele começa a instalar o win 10, mas no final da instalação acusa que não poderá concluir a instalação. Andei pesquisando muito, e achei uma materia que dizia que teria que desabilitar fisicamente minha placa de wireless Broadcom 802.11g, pois ela é incompatível com o WIN10.  Estou confuso pois o micro veio de fabrica com win10 com esta placa de wireless mesmo e funcionava, porque agora terei que tirar fisicamenrte para que possa instalar o win?   Peço desculpas, mas já fazem dias que estou tentando e não obtenho exito.  Obrigado e aguardo um retorno.  abraço.

• Membro VIP
Postado

Pior que não tem.  Enfim, fiz como no video que vi desmontei o notebook com extremo cuidado e retirei a tal placa de wireless e fiz a instalação.  Eis que de fato o win10 foi instalado.  Bom desliguei tudo e fui reconectar a placa wireless.  Daí o micro nem inicia o boot fica tela preta.  Novamente fui lá e retirei a placa.  Liguei e o win 10 i inicia, porém, agora ele esta aparecendo uma tela de bloqueio.  O que faço agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!