Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acredito que uma RX 570 venha a ser a melhor escolha, acredito não dar gargalo e deixar bem mais potente.

Mas a sua fonte pode não aguentar, talvez considere trocar por alguma de 500w

Postado

@Phoenyx Caramba, usava até algum tempo atrás um setup com um a10, sempre percebi desempenho próximo à um i5...

Mas realmente possa dar algum gargalo, estava equivocado no meu comentário acima.

@Fred Palagar Por favor desconsidere o meu comentário acima, desculpe😔

• Membro VIP
Postado

@Theodoro19 Tu tava nas drogas, certeza... rs
Nem os A10 "novos" do soquete AM4 operam milagres, imagine estas APUs antigas. É CPU pra escritório, vídeos e só, não deveria ser destinado a jogos. Mas sabe como é né, sem grana a gente pega aquele Core 2 Duo de 15 anos atrás e tenta tirar suco de pedra.

Postado

@Phoenyx

4 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Theodoro19 Tu tava nas drogas, certeza... rs
Nem os A10 "novos" do soquete AM4 operam milagres, imagine estas APUs antigas. É CPU pra escritório, vídeos e só, não deveria ser destinado a jogos. Mas sabe como é né, sem grana a gente pega aquele Core 2 Duo de 15 anos atrás e tenta tirar suco de pedra.

caras, eu to esperando chegar meu setup novo, que é um ryzen 3, e placa-mãe a320, ai esse apu é quad core, quero uma placa de video que quebre um galho por enquanto e que sirva pro meu novo setup também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...