Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Há algum tempo venho usado o Emulador android Memu Play para usar o Whatsapp e o Instagram.

De um tempo para cá, quando tento digitar no whatsapp ou no instagram, o texto trava todo grudado e sublinhado. dessejeitomesmo

E agora está com muita lentidão, quando eu digito as letras vão sempre aparecendo lentamente um tempo depois. Na barra de pesquisa do google play tem lentidão.

Algumas poucas vezes as vezes ele funciona normalmente. Tipo do nada.

E na barra de pesquisa do google play também está com lentidão.

Antes era normal. Só agora tá desse jeito.

Já está atualizado na versão 7.1.6.

Já tentei mudar o teclado nas configuração de Estados Unidos para Brasil.

Já tentei mudar as opções de correção Ortografica, ou completador de texto. Continua bugado e as vezes nem aparece a opção.

O meu pc é Windows 7 64bits 8g de Ram 500hd Sem placa de vídeo.

E agora? Será que não tem jeito de resolver? Tô desesperado com isso, eu preciso disso..... Por favor, se alguém souber acho que já vai ajudar outras pessoas com o mesmo problema. Procurei por todas as partes, não encontrei nada sobre isso...!! Por favor...!

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...