Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu recentemente comprei o seguinte pc usado:

MSI RX 580 4gb ARMOR

12gb RAM DDR3(1x4gb, 1x8gb 1333mhz)

MSI H81M-E33

I5 4690 3.50GHZ (4NUCLEOS 4 THREADS)

128GB SSD

1TB HD

FONTE Cougar VTC 500 (500W)

Eu tenho um processador dessa mesma geração que é um i7 4790S 3.20 GHz (4 núcleos 8 threads) e estou na duvida se vale a pena ou não eu trocar o i5 4690 pelo i7...

O que vocês acham?

obs: eu uso o pc principalmente para jogar (cod warzone, pubg, csgo etc) meu monitor atualmente é apenas hd mas irei investir num full hd futuramente.

Uma outra pergunta e que jogando uns jogos pesados como o cod warzone e resident evil 3: raccoon city no máximo, a rx 580 chegou ate quase 90ºC com os fans setados no automático, dai eu coloquei eles para o manual e aumentei rotação e agora melhorou ficando abaixo dos 80º. Isso e normal nessas placa de video rx 580? 

ALIAS, aceito outras modificações no pc que vcs recomendam como fonte melhor ou etc, estou aberto a sugestões...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...