Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu recentemente tenho tido problemas com orefrigeração do maus computador, pelo fato de meu gabinete ser bem ruim nesse quesito. Vou comprar um gabinete novo mas vou precisar comprar um cooler exaustor, ai que vem minha duvida, tem algum modelo especifico ou é só eu colocar um fan normal "ao contrario" na parte de trás do gabinete.

Postado

É exatamente o mesmo fan que o frontal, só o que muda é o que ele está fazendo e a direção pra onde esse ar vai.

Desde que a parte da grade da fan esteja apontada para trás, esse ar sempre será jogado para fora.

image.png.2ad62a59e841ce6054dd1e5a3b23c6b0.png

Postado
15 minutos atrás, Fabiano Schmidt disse:

Ah, então são todos os mesmos tipos de fan, é só trocar ele de lado. 
Obrigado pela ajuda.

As vezes tem setinha no fan pra indicar a direção. Se nao tiver, pode usar como regra geral o lado da etiqueta com os dados do fan tipo potencia etc. O lado que tiver essa etiqueta é o lado de saida do ar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...