Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, me ajudem pf, minha configuração é essa:

A320m-hd

Ryzen 3 3200

Rx570 4gb

8gb de ram 3000mhz

Hd 1tb

Cooler fan com 12 leds 120×120×25 1000rpm

450w 80plus bronze da cooler master.

A dúvida  é o seguinte, essa fonte suporta  essa configuração de boa ? 

Postado

@HERCULES vitor suporta sim, com folga. ja comprou? se nao, dependendo do preço, pode pegar uma corsair q passa mais confiança...

Postado

Ja comprei, minha duvida surgiu  porq hoje eu peguei a placa de video e vi ná especificação  dela q pediua uma de 500 ou 550w. Peguei a rx570 mais um cooler fan de 1000rpm. Tudo tranquilo ne mano, posso usar sem medo?

Postado

@HERCULES vitor sim, vai empurrar tudo com bastante folga. esses pedidos das fabricantes são balela, sempre pedem MUITO a mais do que precisa.

Postado

@Caio Ferreira @Caio Ferreira Ja comprei, minha duvida surgiu  porq hoje eu peguei a placa de video e vi ná especificação  dela q pediua uma de 500 ou 550w. Peguei a rx570 mais um cooler fan de 1000rpm. Tudo tranquilo ne mano, posso usar sem medo?

adicionado 0 minutos depois

Muito obrigado, me ajudou  muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!