Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei bem como aconteceu, mas todos os arquivos do meu dico D sumiram, e essas pastas(imagens em a baixo) junto da $RECYCLE.BIN apareceram do nada no disco pesquisei pra tentar entender, vi um pessoal falando que os arquivos poderiam estar só ocultos, mas não vi solução para o meu problema, que os arquivos realmente sumiram, nem na lixeira estão, simplesmente desapareceram, e tudo que eu tinha de importante tava lá, agora estou rodando o recuva pra ver se recupero pelo menos um pouco, se alguém puder me dizer como remover essa pasta agradeço, não quero esperar 5 horas pra recuperar os arquivos e eles sumirem de novo  

PS: malwerbytes não encontra problema nessa pasta

image.png

image.png

Postado

$RECYCLE.BIN é a lixeira do Windows neste HD.

Talvez ela esteja aparecendo ai porque os arquivos do sistema e afins não estejam ocultos, porém não é nada alarmante o arquivo existir.

image.png.025673165eda7ac81c9f698b62c177a6.png

Postado

Sei que parece uma pergunta boba mas você não clicou sem querer com o direito no Disco D e em formatar não? Clique com o direito na bandeira do Windows e em "Gerenciador de Disco" e veja a ocupação dos discos para ver se estão como antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...