Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei 1 placa-mãe 
KABUM: https://www.kabum.com.br/produto/96414/placa-m-e-gigabyte-b360m-gaming-hd-intel-lga-1151-matx-ddr4
Depois disso eu coloquei uma nova memoria ram Ficou 16 GB (A memoria ram e tudo igual) O pc fica congelando Apénas no SLOT #1
Ja tentei testar as 2 memoria RAM separadamente no SLOT #2
Não congelou
Logo na primeira tentativa e após ligar o pc com 1 memoria ram no SLOT #1
Congelou
Ja usei o Memtest 
limpei os soquetes
A ram

Mais detalhes do o que acontece
As vezes quando coloco a ram ele não da imagem e as vezes reiniciando (e preciso de ajeitar as RAM)
Slot #1
CMK8GX4M1A2400C16
Slot #2
CMK8GX4M1A2400C16
Essa placa-mãe do link a cima Eu tentei achar a placa-mãe no site original da Gigabyte
GIGABYE: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B360M-GAMING-HD-rev-10#kf Não tenho certeza se minha plca mãe e a mesma dessa 
Tentei atualizar a BIOS e nao deu certo 
Usei o Fusion RGB nao funciona com minha placa-mãe
Nao tenho certeza, mas acho que a minha placa-mãe poderia ta desatualizada ou a placa-mãe não e uma versão original
Alguem poderia me dizer se a memoria RAM CMK8GX4M1A2400C16 tem suporte para esta placa-mãe ?? no caso a do link KABUM 

Config

BIOS Ver:F12

Brand:Nvidia

Model:PCI Express 3.0 x16: Gigabyte GeForce GTX 1050 Ti

Model:(CPUID) Nome da CPUIntel(R) Pentium(R) Gold G5400 CPU @ 3.70GHz

Operating System:Win 10 64-bit

Brand:Corsair

Size:Memória Física

Power Supply:16GB

Memory Part No.: CMK8GX4M1A2400C16

Slot1.jpg

Slot2.jpg

Postado

@ChickChuck2 se você testou de todo jeito e apenas no SLOT 1 apresentou o problema, entre em contato com a loja se ainda está na garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...