Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma duvida que gostaria saber se vale a pena. Estou com uma proposta de compra de uma placa de video gigabyte GTX 1050ti 4g ddr5 usada por 600 pilas, gostaria se vale a pena pega essa placa ou pegar uma outra com o mesmo valor??

Postado

@valvulado um roubo. fuja dessa. por esse valor você pega uma RX 570 usada da China e ainda sobra mesmo se for taxada.

Postado

Se você conseguir uma RX 570 ou RX 580, elas são melhores.

A GTX 1050 Ti estaria num melhor valor se fosse pechinchada por volta de R$ 450 ou no máximo R$ 500.

Postado
2 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Se você conseguir uma RX 570 ou RX 580, elas são melhores.

A GTX 1050 Ti estaria num melhor valor se fosse pechinchada por volta de R$ 450 ou no máximo R$ 500.

pois é amanda, justamente pechinchei o valor de 500,00 com o camarada e ele disse que no momento é esse valor, tenho quase certeza que ira me procurar, todo mundo sem dinheiro e todo mundo apertado, no aliexpress eu nao tive muito boa lembranças e estou tentando me resumir no comercio interno mesmo, deve aparecer coisa boa no mercado usados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...