Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Tive um problema de falha de BGA e a placa foi mandada para o reball, gostaria de saber como usar esse notebook com segurança, não tenho condição de comprar outro.

Ele tem a placa intel 3000 e a dedicada 960M, não sei se é arriscado eu ligar a  960M após o reball. O uso seria pra software pra faculdade de engenharia (Solidworks e similares) e para jogos da Paradox (como ck2 e hoi4).
Sei que o uso tem que ser moderado, dizem que pode durar 3 semanas ou 3 anos...alguma sugestão?

PS não é HP, é um Asus ROG. Aqui tem fotos da placa-mãe https://pt.aliexpress.com/item/32949856075.html. Usar a dedicada pode distribuir melhor a carga de processamento mas tambem parece acelerar os ciclos de aquecimento e resfriamento, daí a dúvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...