Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Tenho uma Smart TV no quarto que fica relativamente longe do PC e costumo baixar filmes em Blu-ray, colocar no HD externo e espetar para assistir na TV

Minha pergunta é: existe alguma maneira desse HD espetado na TV ser Wi-Fi e eu baixar do PC diretamente para ele ? tipo um HD wi-fi heheh

valeu galera

Postado

Alegrece, pero no mucho, pois existe é fácil de encontrar, mas, mas custa um bom dinheiro e o alcance é melhor ver antes de comprar. Não me lembro do modelo é marca boa e conhecida, mas é tipo o dobro de um comun de 1Tb.

Postado
11 minutos atrás, Edson Sanchez disse:

Alegrece, pero no mucho, pois existe é fácil de encontrar, mas, mas custa um bom dinheiro e o alcance é melhor ver antes de comprar. Não me lembro do modelo é marca boa e conhecida, mas é tipo o dobro de um comun de 1Tb.

Se conseguir lembrar a marca ajudaria muito amigo.

Postado

Procurei e na verdade não é fácil d encontrar e pelos preços q vi ds hds externos usb3d 1Tb a maioria passa d 500reais. Tem um jeito bom e barato d fazer isto, no seu micro ligue um docstation multiuso(porque serve para varias situaçoes o mais simples não vira nada), e transfere varios filmes, leva a doc station pra tv e liga na usb2 delas normalmente. Compra um hd externo normal e seja feliz.  https://www.zoom.com.br/lead?oid=132169101&sortorder=7&index=21&searchterm=&pagesize=36&channel=3&og=19308&utm_medium=parceiros&utm_source=buscape_mkp_redirect&utm_term=Acess%C3%B3rios+para+HD&utm_content=Dock+Station+Usb+2+Hd+Case+2.5%2F3.5+Hdd+Sata+IDE+Com+Leitor+De+Cart%C3%B5es+Universal&utm_campaign=Flash+Company* .   IMPORTANTE, ANTES D COMPRAR O HD EXTERNO USB3, VEJA SE ELE É COMPATIVEL COM O 2.0 COMUN(TVS ETC) TEM VARIOS QSÃO APENAS 3.0. Com uns 500reais você resolve fácil e é sempre multiuso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...