Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde, estou com problemas com um monitor da marca Positivo, modelo FIT 852.

o mesmo liga normal, uso normal, mas em algum momento, ele apresenta certas falhas incríveis, 

as vezes ele buga a tela como se o LCD estivesse quebrado, outras vezes ele desregula a imagem,

tipo some parte da tela, e mesmo indo nas configurações dele não é possível voltar ao normal.

as vezes o botão de auto ajuste funciona (no caso dele esconder parte da imagem),

quando apresenta qualquer dessas falhas tiro ele da tomada e coloco novamente que funciona.

tem vez que ao ligar o pc ele acende a tela numa cor escura mas não mostra o vídeo, somente desconectando da energia para voltar 

ao normal novamente. Obs: o audio do monitor não funciona parou de repente

Postado

Coitado, positivo não meu filho, compra AOC, ACER, LG, PHILIPS.  Ou o cabo d video dele ta quebrado internamente em algum lugar(bem difícil d saber q lugar), ou o processador d imagem interno dele ta morrendo. Se for o cabo uns 300reais, ou 400reais n outro caso.

Postado

acredito não ser o cabo, visto que ja testei com dois outros cabos que tenho aqui, inclusive um dos cabos estou usando em outro monitor, mas vou pesquisar mais sobre o outro defeito que mencionou, qualquer novidade posto aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...