Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

me ajudem tenho uma placa-mãe e uma ga-900m no site do fabricante gigabyte a placa-mãe suporta memoria de ate ddr2 667 ate 4gb so que eu so achei memorias ddr2 800mhz instalei elas no pc e estão funcionando perfeitamente 

tenho uma duvida se eu colocar dois pentes de memoria ddr2 800mhz de 4gb ira funcionar com 8gb

screenshot.1.jpg

screenshot.2.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
Em 28/04/2020 às 16:35, kelvin_940 disse:

me ajudem tenho uma placa-mãe e uma ga-900m no site do fabricante gigabyte a placa-mãe suporta memoria de ate ddr2 667 ate 4gb so que eu so achei memorias ddr2 800mhz instalei elas no pc e estão funcionando perfeitamente 

tenho uma duvida se eu colocar dois pentes de memoria ddr2 800mhz de 4gb ira funcionar com 8gb

screenshot.1.jpg

screenshot.2.jpg

Olá meu amigo gostaria de saber se você testou colocar as duas memórias e se funcionaram? Estou com a mesma dúvida e querendo comprar as duas memórias mas antes quero saber se a placa-mãe suporta as duas memórias de 4gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...