Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há algum tempo que já não consigo iniciar o PC pela placa de vídeo (no momento, inicio pela VGA da placa-mãe), quando vou ligar pela placa de vídeo, a máquina só fica reiniciando, vai pra tela de reparo automático, e apresenta tela azul com o erro VIDEO_TDR_FAILURE (atikmpag.sys), logo após a tela azul, ele reinicia... Queria saber se alguém já passou por algo parecido, se sabem como consertar? e outra...

Pode parecer completamente ignorante, mas tem como eu instalar o driver da gpu no PC iniciando a máquina pela placa-mãe e depois "passar" pra placa de vídeo?

Minha placa de vídeo é uma AMD Radeon r7 350 sapphire

Postado

pode ser problema no driver de vídeo... tenta iniciar pela VGA e entra o site da amd Aqui, procura o nome da sua placa de vídeo e baixa ela. logo dps instale ela e veja se funcionou ou não. responde aqui se não funcionar

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Kauã M. Giovani disse:

@KillerSombrio  ok, tipo... Eu inicio o PC pela VGA da placa-mãe mesmo, baixo o driver da placa de vídeo, aí depois que o driver tiver no PC, eu coloco a placa de vídeo e tento iniciar por ela... Certo? Farei e falo aq o resultado

isso. eai deu certo?

adicionado 2 minutos depois

se não der certo, tenta o seguinte: inicia o pc pela VGA (mas com a placa de vídeo conectada) e inicia o instalador

• Curtir 1
Postado

@KillerSombrio vou tentar amanhã kakaka, aí falo aqui... Então, quando a placa de vídeo é colocada na placa-mãe, o vídeo da placa-mãe é desligado automaticamente tendeu kaakkaka, já tentei fazer isso e descobri com um amigo que quando coloca a gpu, o vídeo da mobo desliga e.e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!