Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esta na hora de trocar meu velho notebook por um novo PC e decidi migrar pra um desktop, não entendo muito de hardware então pedi a um amigo que trabalha na área de informática para montar um PC para mim e ele me deu as seguintes especificações :

PM Gigabyte GA-AB350M-DS3H-V2    
Proc. Ryzen R5-3600X R$ 
Placa Video GTX 1050 Ti R$     
Memoria Hyper X 2666MHz (2x8 Gb)      
SSD Kingston A2000 – 500 Gb     
HD Seagate Surveillance 1 Tb      
Fonte Corsair 650 W-80 Plus Bronze   

Recomendam alguma alteração/ajuste? Algo que faça com que eu possa rodar os jogos dessa geração com uma melhor performance (FPS)?

Pesquisei um pouco e pensei em trocar a Gtx 1050 Ti por uma Rx 570 de 4gb, vi algumas comparações e a Rx 570 apresentou uma performance melhor, o que acham ?

Também gostaria de saber se vcs conhecem alguma outra especificação dentro dessa faixa de preço (5000-5300 reais) que apresente desempenho melhor !

Por ser um investimento alto gostaria de saber se estou gastando bem meu dinheiro!

Agradeço a atenção!

Postado

@Raul Neto Eu esperaria esse tempo de pandemia acaba porque os preços estão nas alturas por causa do dólar!

Mas se você tem pressa recomendaria pegaria um ssd de 240 para colocar apenas sistema e investiria um pouquinho a mais na placa de vídeo trocaria por uma Rx 580 ou uma Gtx 1660 super, que estão na mesma faixa de preço.

Postado
9 horas atrás, Raul Neto disse:

uma Rx 570 de 4gb, 

Eai irmão tranquilo? Então cara Show!! rx 570 é melhor em termos de performace do que a gtx 1050ti porém a rx 570 é mais quente do que a gtx 1050 ti mas não se preocupe é normal essas temperaturas para chips gráficos da AMD

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 29/04/2020 às 03:35, Raul Neto disse:

Esta na hora de trocar meu velho notebook por um novo PC e decidi migrar pra um desktop, não entendo muito de hardware então pedi a um amigo que trabalha na área de informática para montar um PC para mim e ele me deu as seguintes especificações :

Também gostaria de saber se vcs conhecem alguma outra especificação dentro dessa faixa de preço (5000-5300 reais) que apresente desempenho melhor !

Por ser um investimento alto gostaria de saber se estou gastando bem meu dinheiro!

Agradeço a atenção!

Esquece a configuração do seu amigo

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...