Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Tô me perguntando se valem os 300-500 a mais do upgrade, indo de um GTX 1660 super pra RX 5700.

Não é um upgrade real, é só uma pergunta pra saber se vale eu gastar essa grana a mais.

Tô montando um pc pra 144 hz - info importante 

E também seria um rx 5700 saphire por uma estrutura melhor da placa (por isso os quase 500 de diferença)

Postado
4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@André Dertkigil Padilla  se você não tiver a 1660S vá com a RX 5700 XT pois ela se assemelha com uma RTX 2070 Super em desempenho mas precisará de uma fonte mais parruda.

Alias  qual a configuração do PC?

Obrigado por responder!

Tô montando do zero na verdade, mas tô estudando que nem louco (inclusive, usando bastante do fórum). Devo pedir tudo entre hoje e amanhã, mas tá com a seguinte config futura:

- placa-mãe b450m (dúvida entre a steel legend, aorus e a ds3h. não sei quais a diferenças)

- Ryzen 1600 AF (ia pegar o 3600, mas vai adicionar mais salgado 700 reais)

- Fonte Corsair CX550

- Cooler ainda não sei qual

- 2x8 de ram (pensando se 2666 ou 3200mhz $$$)

- SSD de 256 ou 480 (depende também do $$ final)

isso tudo depende porque tô comprando um monitor de 144hz também, dai deixa tudo mais salgado né. Tô vindo de notebook.

Mas é isso. Daí cada parte do quebra cabeça, depende de qual custo benefício é o melhor pra 144hz.

Caso se pergunte sobre jogos, gosto de jogar de tudo um pouco e não faço questão dos gráficos no ultra. 

Cs no low, Overwatch no médio, BF no médio e o que der pra jogar no médio-alto tamo aí.

Postado

@André Dertkigil Padilla já que quer economizar um pouco pegue a  B450 DS3H não compre cooler vá com o box mesmo se não fizer overclocks muito elaborado ele ainda aguenta e o SSD BX500 que é uma marca boa mas barata e se der pegue as memorias 3000mhz que são mais custo x beneficio que 3200mhz

3 minutos atrás, André Dertkigil Padilla disse:

Caso se pergunte sobre jogos, gosto de jogar de tudo um pouco e não faço questão dos gráficos no ultra. 

Cs no low, Overwatch no médio, BF no médio e o que der pra jogar no médio-alto tamo aí.

se não quiser 144fps pode ir no ultra que essa config vai de boa a 60FPS.

não tenho certeza se o 1600AF aguenta 144FPS não viu sei que o 3600 vai de boa mas o 1600AF não faço ideia

Postado
2 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@André Dertkigil Padilla a placa vai empurrar tranquilo só o processador que talvez não empurre os 144FPS por ser mais antigo e ter um desempenho menor em jogos

Então dado que tenho um orçamento limitado: upar a placa de vídeo, de 1660 super pra rtx 5700, ou upar o processador, do 1600af pra 3600? O que você acha?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/04/2020 às 16:16, André Dertkigil Padilla disse:

Boa tarde!

Tô me perguntando se valem os 300-500 a mais do upgrade, indo de um GTX 1660 super pra RX 5700.

Não é um upgrade real, é só uma pergunta pra saber se vale eu gastar essa grana a mais.

Tô montando um pc pra 144 hz - info importante 

E também seria um rx 5700 saphire por uma estrutura melhor da placa (por isso os quase 500 de diferença)

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!