Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um PC que já está alguns anos comigo. placa-mãe MSI H170A GAMING PRO. E fui ver a compatibilidade no site da fabricante e não gostei muito do que vi. (Apenas kabylake e skylake). Então acho que preciso trocar.

Estou pensando em migrar para AMD. Estou pensando em pegar a B450 Tomahawk preço 959, está dentro do valores normais? E um ryzen 5 3600X.(achei por 1500)

Minha VGA é uma GTX 970, e gostaria de uma recomendação de uma VGA que vá aguentar por mais alguns anos, e que dê pra jogar cyberpunk 2077 com folga e bons gráficos.

Qual seria uma fonte ideal? A minha é uma 600W 80 Plus Bronze. E qual MRAM me recomendam? A minha são duas G.skill ripjaw 4 DDR4 de 4Gb x2 que estão bem ultrapassadas. 

Estou esquecendo de alguma coisa? Atualmente possuo um SSD para sistema e dois HDs para arquivos.

Monitor pretendo comprar um 144hz no futuro. Antes do jogo sair.

Edit: Faltou o watercooler.

Postado
7 minutos atrás, Tárik Henrique Sisterolli disse:

Eu estou com um PC que já está alguns anos comigo. placa-mãe MSI H170A GAMING PRO. E fui ver a compatibilidade no site da fabricante e não gostei muito do que vi. (Apenas kabylake e skylake). Então acho que preciso trocar.

Estou pensando em migrar para AMD. Estou pensando em pegar a B450 Tomahawk preço 959, está dentro do valores normais? E um ryzen 5 3600X.(achei por 1500)

Minha VGA é uma GTX 970, e gostaria de uma recomendação de uma VGA que vá aguentar por mais alguns anos, e que dê pra jogar cyberpunk 2077 com folga e bons gráficos.

Qual seria uma fonte ideal? A minha é uma 600W 80 Plus Bronze. E qual MRAM me recomendam? A minha são duas G.skill ripjaw 4 DDR4 de 4Gb x2 que estão bem ultrapassadas. 

Estou esquecendo de alguma coisa? Atualmente possuo um SSD para sistema e dois HDs para arquivos.

Monitor pretendo comprar um 144hz no futuro. Antes do jogo sair.

Edit: Faltou o watercooler.

Qual seu orçamento pra tudo isso?

Postado
2 minutos atrás, Tárik Henrique Sisterolli disse:

4 ou 5 anos atrás gastei 6k no meu. Gabinete e tudo. E sinto que ele mal está aguentando os jogos atuais. E pior, sempre no low.

Acho que no máximo 6k. Embora gostaria que durasse pelo menos 5 anos. 

Olha eu recomendo esperar essa pandemia esfriar, os hardware estão muito inflacionados, dolar muito alto, se for montar agora tu vai ficar com uma config inferior doque realmente deveria estar

Postado

Fala mano! beleza? 

Sobre a Vga, se você quiser eu tenho umas sugestões:

1- (Nvidia) Recomendo uma Gtx 1660 Ti ou uma Rtx 2070, são placas novas, e vão aguentar de sobra os novos jogos.

2-( Nvidia) Se você quiser dar uma olhada em algumas placas de vídeo com preços bons e com um desempenho legal, sugiro uma Gtx 1060 6 gb, ela ainda é muito boa, conseguindo em muitos jogos 60 fps no ultra em full HD.

3-(Amd)- Sugiro uma Rx 570, ou uma Rx 580, elas são placas com um ótimo custo beneficio, e vão rodar muitos jogos em 60 fps no ultra ( essas plaquinhas esquentam um pouco mais, não que isso seja um problema. Porém, é sempre bom ficar de olho.)

Obs: Talvez você precise trocar a fonte se for escolher uma placa mais forte, e eu escolhi essas porque não sei quais placas que você vai querer, uma custo beneficio etc.)

Espero ter ajudado.

Postado
2 minutos atrás, Tárik Henrique Sisterolli disse:

@Felipe Barbosa Melo meu medo é o dolar continuar aumentando e ficar ainda pior para comprar.

Acha que vai passar muito de 6k? Estou por fora dos preços.

Acredito que quando a pandemia der uma esfriada, o mercado vai começar a se regular, agr o problema é que a pandemia pode demorar, mas não ta compensando comprar as coisas agora, ate a RAM ta inflacionada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...