Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, eu estou comprando as peças para dar um upgrade no meu PC, e a questão é a seguinte. 

Tenho uma rx 580 4gb vindo por esses dias, mas a fonte final que será usada vai demorar para chegar.

Será que eu consigo testar com meu PC atual, só para saber se dá vídeo, etc, ou é melhor não arriscar para não explodir ele.

As configurações dele.

msi ms-7592

Dual core E5300

DDR3 4gb

Gt 9600

Fonte genérica 240w

Postado
5 minutos atrás, Kaufb disse:

Fala pessoal, eu estou comprando as peças para dar um upgrade no meu PC, e a questão é a seguinte. 

Tenho uma rx 580 4gb vindo por esses dias, mas a fonte final que será usada vai demorar para chegar.

Será que eu consigo testar com meu PC atual, só para saber se dá vídeo, etc, ou é melhor não arriscar para não explodir ele.

As configurações dele.

msi ms-7592

Dual core E5300

DDR3 4gb

Gt 9600

Fonte genérica 240w

É melhor não arriscar brother, risco gigantesco de torrar tudo

• Curtir 1
Postado

Eu não faria isso

A Rx580 é uma placa muito potente na questão de consumo, com essa fonte vai dar ruim, porque a potência que só dela é quase 100

E a fonte não é o único problema, esse processador n vai aguentar

Espero que você tenha comprado uma placa-mãe, fonte e um processador melhor, do contrato n vai servir de nada

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!