Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou querendo montar um computador de até R$4000,00, jogo Dota 2, WoW, entre outros games e estou em dúvida  no que escolher (principalmente em relação a placa-mãe e as memórias), já que optei por um Ryzen e vi que tem muita gente sofrendo pra escolher memória para esses processadores, inclusive eu. Sempre que procuro no site das placas mãe, nunca acho as memórias compatíveis. Aceito dicas, trocas de peças e tudo mais, desde que caiba no meu orçamento de no máximo 4k.

MOBO: Asus B450M Gaming/BR
CPU: Ryzen 7 2700x

MemóriaGeil Super Luce RGB, 16GB (2x8gb), 3200MHZ (Estou em dúvida, já que toda memória que eu vejo não consta nos sites dos fabricantes das MOBOs)
VGA: RX 580 8GB (já tenho no PC atual e não pretendo trocar)
SSDKingston 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs (tenho um do mesmo modelo no PC atual)
FonteCooler Master MWE V2 650W 80 Plus Bronze PFC Ativo
Gabinete: Gamer Riotoro CR400 Mid Tower Com 2 Fans Black S-Fonte

Postado

Eu tocaria o ssd e a fonte. Primeiro porque os ssd da linha A da kingston são os mais lentos do mercado(até o sandisk ganha deles), e segundo porque essa fonte é duvidosa.

E na questão das memorias ram eu gosto da marca ripjaws porque eles dão garantia ilimitada.

Postado

Recomendo qualquer ssd que não seja um kingston a400 é o mais lento dos ssd ate o sandisk ganha dele, mais idealmente um crucial bx500 240gb.

Em questão de fonte no minimo uma gamemax gm650, e no razoavel uma corsair cx650(cuidado pra não pegar da linha vs).

• 2 semanas depois...
Postado
Em 09/05/2020 às 14:54, Dendimon disse:

@Julio Barros qual ssd e fonte recomenda?

Talvez o RYZEN 5 1600 AF por ser mais barato

Trocaria essa B450 por outra que tenha dissipador + 4 slots de memória

Essa ASUS não tem dissipador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...