Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, atualmente tenho uma máquina com as seguintes configurações

Ryzen 5 3400G

Asus Prime b450m gaming BR

2x 8gb ddr4 2666mhz

1 SSD kingstom 240gb A400

1 HD 500gb 7.2k

Corsair vs400 

Depois de um ano usando o Vega 11 pra quebrar meu galho finalmente comprei uma GPU (no pior cenário,) mas preferi não esperar o dólar chegar a 6. Comprei uma RX 570 4gb da XFX no mercado livre, paguei 990,00 reais, e chega essa semana. Minha dúvida é se vou levar essa config com essa vs400 de boa, fiz um teste psu e deu que precisaria de 430w, será que dá pra.levar?

Postado
16 minutos atrás, marcusviniciussf disse:

Fala pessoal, atualmente tenho uma máquina com as seguintes configurações

Ryzen 5 3400G

Asus Prime b450m gaming BR

2x 8gb ddr4 2666mhz

1 SSD kingstom 240gb A400

1 HD 500gb 7.2k

Corsair vs400 

Depois de um ano usando o Vega 11 pra quebrar meu galho finalmente comprei uma GPU (no pior cenário,) mas preferi não esperar o dólar chegar a 6. Comprei uma RX 570 4gb da XFX no mercado livre, paguei 990,00 reais, e chega essa semana. Minha dúvida é se vou levar essa config com essa vs400 de boa, fiz um teste psu e deu que precisaria de 430w, será que dá pra.levar?

Pagou caro na placa em, Essa fonte vai trabalhar muito no limite, mas possa ser que aguente, o ideal é trocar ela

Postado

@Felipe Barbosa Melo É, infelizmente eu n posso mexer na fonte então vou ter que ficar com ela.. espero que não dê nenhum BO, porque realmente n posso trocar. Sobre o preço, é o que está tendo.. uma RX 580 8gb jA está na média de 1300, e tenho essa limitação da fonte.. enfim, espero que dê certo, até porque Corsair não e uma marca que se despreze, a fonte está nova, ouvi dizer que só a rx consome torno de 169w e o restante pode ser que de 130w, fica meio que no limite, meu medo é danificar algo, aí realmente teria que ver isso aí

Postado
26 minutos atrás, marcusviniciussf disse:

Minha dúvida é se vou levar essa config com essa vs400 de boa, fiz um teste psu e deu que precisaria de 430w, será que dá pra.levar?

da sim, essa vs400 é boa, tem testes dela no youtube e essa sua config ai nao puxa nem 130W da tomada.. a minha com overclock e tudo fica variando entre 170~200w isso em full load, teste de estress maximo..

pra essa rx570 é tranquilo.. agora se for buscar placas de video mais fortes ai pode ser q haja necessidade de troca mesmo

adicionado 1 minuto depois

veja esses testes

Postado

@rodrigo.dcvieira Poxa maravilha então, vou ver esse vídeo pra me informar mais porque de fonte eu sou bem leigo. Mas eu comprei essa vs400 e sempre diziam que ela dava conta do recado, futuramente pode ser que pego a linha cx que também está entre uma das melhores fontes no mercado atualmente, mas acho que com um quad core e uma RX 570 no momento não tenho muito que aventurar não, deve aguentar um bom tempo esse setup..

Postado

Sua configuração é muito boa Marcos e para jogos em full hd você vai se divertir muito, sua fonte é de boa qualidade e vai dar conta do recado, só evite overclock...

Postado
6 minutos atrás, rafalapinha7 disse:

Sua configuração é muito boa Marcos e para jogos em full hd você vai se divertir muito, sua fonte é de boa qualidade e vai dar conta do recado, só evite overclock...

Po amigo espero que dê tudo certo, assim que chegar a placa mostro testes aqui, estou ansioso pra ver funcionando, abraços 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...