Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde. To com um problema que nem Deus sabe.

Produto: Headset Giant PH245, da Multilaser

Esse headset estava funcionando perfeitamente até que um dia cheguei no trabalho e ele não funcionava mais. Pensei que ele tinha pifado. Porém, testei em meu notebook particular ele funciona perfeitamente.

O que acontece: 
- Eu insiro ele via USB e nada acontece;
- Ele não é detectado nos dispositivos de áudio e gravação (nem nos desabilitados);
- Não é reconhecido no gerenciador de dispositivo;
- Os leds de mudo e power funcionam

O que eu já tentei:
- Reinstalar os drivers de áudio;
- Mudar porta USB (tentei em todas);
- Eu só não formatei o computador ainda.

Enfim, gente. O bicho não aparece mais. O site de suporte da multilaser é mais porco do que o próprio headset.
Alguém com problema parecido pode me dar uma luz?

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal, até agora nada. Infelizmente comprei outro e deixei esse para usar em casa, pois funciona perfeitamente no meu notebook e restaurar/formatar o computador do trabalho ia me demandar muito tempo que não disponho no momento.

Postado
Em 14/09/2020 às 19:41, Lyon Wassollér disse:

Pessoal, até agora nada. Infelizmente comprei outro e deixei esse para usar em casa, pois funciona perfeitamente no meu notebook e restaurar/formatar o computador do trabalho ia me demandar muito tempo que não disponho no momento.

Cara, eu testei o meu em outros notes e o meu caso foi que o cabo estragou e está com mal contato 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...