Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de preço memoria ram dell e outras


Posts recomendados

Olá pessoal.

Bom eu estou com uma duvida na questão de preço de memoria ram para notebook. No meu caso é um dell inspiron 15 55XX, atualmente ele tem 8GB, acho pouco para os fins que pretendo utiliza-lo. Bom fui pesquisar memoria ram de 16GB no proprio site da dell e está 3mil, já no mercadolivre eu encontro memorias de de 16GB de outras marcas como corsair custando em torno de 600 reais, sendo ambas DDR4. Gostaria de saber porque essa diferença de preço. Eu tambem pretendo comprar 2 memoria de 16GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thyago,

 

Tenho um Inspiron 14 7460 que veio com 16 GB instalados, mas que suporta 32 GB. Fiz um orçamento com a Dell, que me apresentou um preço absurdo (algo em torno de R$ 3000,00) para fazer o upgrade. Comprei duas memórias RAM de 16 GB com as mesmas especificações da memória Dell na Amazon e troquei em casa. O computador está funcionando perfeitamente e o upgrade foi muito mais barato que o preço indicado pela Dell. 

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!