Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo quedas de fps totalmente aleatórias e bruscas. estou jogando a 50-120 fps jogos leves (CS Go) e em algum momento o jogo trava em 1-20 fps. O problema é sanado somente quando reinicio o jogo, o que acaba com a experiência de multiplayer online por exemplo e depois de um tempo volta a ocorrer. As Config Do Jogo estão Todos no Baixo

- Desinstalar os drivers da placa de vídeo com o DDU (fiz e utilizei desde o ultimo driver da amd até o que veio no cd de instalação)

- Pasta Térmica

Minha configuração é essa:

placa-mãe ASUS m5a78l-m

FX-6300 3.50 ghz

8gb RAM 

Corsair 430x

Radeon r7 250 DDR5 1GB

Abraço!

Travada da Placa de Video.png

Postado
agora, Ers 04 disse:

Estou tendo quedas de fps totalmente aleatórias e bruscas. estou jogando a 50-120 fps jogos leves (CS Go) e em algum momento o jogo trava em 1-20 fps. O problema é sanado somente quando reinicio o jogo, o que acaba com a experiência de multiplayer online por exemplo e depois de um tempo volta a ocorrer. As Config Do Jogo estão Todos no Baixo

- Desinstalar os drivers da placa de vídeo com o DDU (fiz e utilizei desde o ultimo driver da amd até o que veio no cd de instalação)

- Pasta Térmica

Minha configuração é essa:

placa-mãe ASUS m5a78l-m

FX-6300 3.50 ghz

8gb RAM 

Corsair 430x

Radeon r7 250 DDR5 1GB

Abraço!

Travada da Placa de Video.png

Teste a saúde do seu HD com o Crystal disk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...