Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um Pc Dell Optiplex 780 e quero utilizar Virtual Box e algum emulador de Android. O VT ( Virtualização Assistida Por Hardware) está ativado na BIOS e nos Recursos Do Windows, porém o sistema não acusa que ele está ativado. Já tentei algumas coisas como colocar esse seguinte comando no cmd executado como Administrador:

REG ADD HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\DeviceGuard\Scenarios\HypervisorEnforcedCodeIntegrity /V Enabled /T REG_DWORD /D 0 /F. Porém não tive sucesso. Se alguém sabe como resolver esse problema, peço que responda esse tópico  estarei extremamente agradecido :)

5eed49e7-1cec-49f7-8385-813a1de19f6f.jpg

Postado

Já tentou rodar o Hyper-V ou outra ferramenta de virtualização?
O Hyper-V funciona somente se o VT estiver ativado, se ele funcionar, pode ser algum problema no Vitrual Box.

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...