Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, comprei um SSD(Adata 240gb) e fui instalar no meu PC, logo após a formatação ocorreu tudo certo e continuei mexendo nele normalmente,tudo isso ontem(17/05)

Porém, hoje na hora que fui ligar, ele ficou assim(mostrado na 1 imagem) e eu deixei né,achando que  ia iniciar normal só estava demorando, mas estranhei porque passaram-se 5 minutos e ainda continuava nessa tela, e meu teclado não estava dando resposta,então fui fazer o metodo da reparação automatica, reiniciei 3 vezes e na hora que fui colocar para reparar a inicialização, falhou(está na imagem 2) e então eu restaurei, perdi tudo o que eu já tinha baixado ontem, mas sem problemas, baixei o drive booster e atualizei todos os drivers do PC e fui reiniciar dnv para aplicar as configurações e quando eu reiniciei deu a mesma coisa, o mesmo tipo de problema e tive que restaurar novamente, alguem tem alguma solução para isso?

Na BIOS, está normal ,meu ssd como boot option1  e o HD como 2(imagem 3)

AnyConv.com__erro pc.jpeg.jpeg

AnyConv.com__erro pc 2.jpeg

AnyConv.com__erro pc 3.jpeg

Postado

não atualize seu pc usando driver booster ou programa do tipo, isso estraga a estabilidade do sistema muitas vezes pois instalam drivers genéricos. se existe o site da fabricante e modelo da placa, é pra você baixar diretamente lá. formate de novo e agora faça da maneira certa a instalação dos drivers.

ps: formate usando a ISO do windows mais recente se possível.

Postado

@Caio Ferreira Fechou Caio, obrigado, baixei a iso ontem no proprio site da microsoft, acredito que seja a mais recente, vou fazer isso e não baixar mais o drive booster, obrigado mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!