Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, aqui estou em tentado buscar uma solução desesperada de um problema peculiar, meu setup, e um Ryzen 5 2600 + RX 570 Saphire 4GB, instalei de volta GTA V recentemente, porém algo está me incomodando, ele está dando quedas de fps bruscas e leves congelamentos de tela as vezes, sendo isso incomum, até mesmo setup inferiores aos meus não te esse problema de queda tão brusca e rodam o jogo a uma boa qualidade, depois de mexer muito nas configurações eu quase desisti. porém numa vez que reiniciei o jogo sem estar com a internet ligada no Pc, o jogo simplesmente voltou a rodar que só um maravilha, porém só foi ligar a internet no jogo e começou de novo essas quedas bruscas, e comprovei que é esse problema peculiar, nunca vi algo assim e estou sem muito o que fazer pra arrumar esse problema. Alguém sabe algo?

Postado

Provavelmente deve haver algum vírus "minerando" na sua máquina. Tenta baixar o ADV Scanner e rodar na sua máquina para ver se ele acha algo suspeito na sua máquina.

Postado

Tambem uso essa configuração, mas meu problema não ta ocorrendo por causa de internet. Utilizando o msi afterburner percebi que minha placa de video não passa de 50% de uso, e o processador ta bem tranquilo uns 30/35%. Geralmente começa a dar umas travadas violentas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...