Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema peculiar no GTA V está dando quedas de fps


Posts recomendados

Eae galera, aqui estou em tentado buscar uma solução desesperada de um problema peculiar, meu setup, e um Ryzen 5 2600 + RX 570 Saphire 4GB, instalei de volta GTA V recentemente, porém algo está me incomodando, ele está dando quedas de fps bruscas e leves congelamentos de tela as vezes, sendo isso incomum, até mesmo setup inferiores aos meus não te esse problema de queda tão brusca e rodam o jogo a uma boa qualidade, depois de mexer muito nas configurações eu quase desisti. porém numa vez que reiniciei o jogo sem estar com a internet ligada no Pc, o jogo simplesmente voltou a rodar que só um maravilha, porém só foi ligar a internet no jogo e começou de novo essas quedas bruscas, e comprovei que é esse problema peculiar, nunca vi algo assim e estou sem muito o que fazer pra arrumar esse problema. Alguém sabe algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!