Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Minha placa de vídeo uma: VGA PowerColor Radeon HD7950 3072MB (3GB) DDR5 PCI-Express parou de dar vídeo, manei para o conserto, porém o técnico não me deu muitas esperanças. Pensando nisso gostaria de já agilizar a próxima que irei comprar pra não ficar sem placa de vídeo no pc.

---- Gostaria de uma placa de vídeo uma pouco superior a esta mencionada, porém não muito superior porque não quero gastar muito nela. Seria um pouco superior apenas pra evitar ter q trocá-la novamente.

As configurações da minha antiga placa de vídeo são: 

Memory Size: 3 GB

Memory Type GDDR5

Memory Bus: 384 bit

Bandwidth: 240.0 GB/s

GPU Clock: 800 MHz

Memory Clock: 1250 MHz, 5000 MHz effective

Tentei colocar as informações que acho mais relevante para a escolha ( não entendo muito do assunto), pra quem quiser todas as informações pode acessar: https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-hd-7950.c307

Com base nisso, gostaria de sugestões de placas de vídeo que possuam bom custo x benefício, e sejam um pouco superiores a esta mencionada, sem ser muito cara.

Obrigado.

Postado

Qual a configuração completa do seu pc atual. 
Processador, placa-mãe, memória, fonte etc e quanto você pretende gastar num upgrade?

Além disso, você quer jogar quais jogos e em qual resolução?

Postado

Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3450 3.10Ghz 

MB GigaByte p/ Intel GA-Z77M-D3H LGA1155

2 x Memória HyperX Fury, 8GB, 1600MHz, DDR3

Questão do dinheiro eu queria sugestões justamente pra ver qual a menor faixa de preço que consigo esse upgrade...

Mas acredito que em torno de R$500-700...

Questão do jogos não tenho muita frescura, e não me importo em jogar no gráfico low....

Uso um monitor de 34' wide na resolução 2560 x 1080 e gostaria de poder ligar junto como segundo monitor uma tv de 50' q tenho aqui no quarto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!